top of page
Com patrocínio da Visa, Grupo Vida Brasil encerrou a 24ª edição do Ciclo de Orientação a Familiares e Cuidadores de Idosos

Na última sexta-feira, 29/06, a 24ª edição do Ciclo de Orientação a Familiares e Cuidadores de Idosos Dependentes encerrou com chave de ouro as duas semanas de palestras gratuitas que tratavam sobre o envelhecimento com dependência e tinham como objetivo melhorar a qualidade de vida do idoso, de seu cuidador e da família. 

 

O Ciclo aconteceu no CREAS – Centro de Referência Especializado de Assistência Social, em Barueri e teve a Visa como seu principal patrocinador.

 

As palestras trataram de temas como Finitude, Aspectos Legais Envolvidos no Envelhecimento com Dependência, Os Desafios da Convivência, Cuidando de Quem Cuida, entre outros, que contribuirão para que os participantes do Ciclo possam trabalhar com mais qualidade junto ao idoso fragilizado.

E tudo isso só foi possível por meio da campanha "Causas Visa". Por isso, convidamos você a abraçar a causa do idoso e cadastrar o seu cartão Visa (débito ou crédito) no site visa.com.br/causas/vidabrasil

bottom of page