top of page

Chá da Vovó 2017 - Resultados

Grupo Vida Brasil promove o Chá da Vovó 2017 - edição especial de 20 anos da entidade

O Grupo Vida Brasil, em parceria com o Solar Ville Garaude, promoveu o Chá da Vovó - edição especial de 20 anos da entidade e contou com a presença do público de Alphaville e região.

 

O evento aconteceu no 25/08  e teve música com saxofone, concurso "Miss Vovó", bingo com diversos prêmios e muita diversão. 

Neste ano o concurso "Miss Vovó" teve 2 candidatas representando o Programa Equilíbrio e 2 representando o Grupo Vida Residência. A vencedora deste ano foi a Sra. Guiomar Marcondes (Grupo Vida Residência) e como Miss Simpatia, o título ficou com a Sra. Neuza Sampaio (Programa Equilíbrio) que conquistou todos os participantes com seu sorriso.

 

No quesito prêmios, tivemos voucher do Budha Spa, voucher do Hotel Bourbon, roupas da Conektados na Moda, centro de mesa do Atelier Laíde Sarti, vinhos da Ville Du Vin, óculos da Chilli Beans, semijoias da Rosa Valverde, utensílios de cozinha da Euro Home, produtos Natura, Hinode, e parceiros como Salute Per Tutti, Steak Store, Esmalteria Nacional (Shopping Flamingo), Ophicina dos Calçados, Finas Ervas, Droga Yoshi, Salgados em Alphaville, Beer Home, Biscoiteria da Rafa e Santo Roll. 

Agradecemos a Locary, que disponibilizou parte das louças e capas para mesas e cadeiras, ao Solar Ville Garaude que nos apoiou cedendo o espaço e nos ajudando na organização do evento, a Ézio Flores que nos doou e preparou com muito carinho 4 lindos buquês para as idosas do "Miss Vovó", ao Espaço da Beleza que deixou as idosas ainda mais bonitas para o concurso, a voluntária Neuma Nogueira que doou recursos para cobrir uma parte dos custos do Chá da Vovó, e as empresas Folha de Alphaville, Viva S.A., Alphaville Arredores, No Lugar e Time Comunicação que nos apoiaram na divulgação do evento.

Graças a esse apoio e às pessoas que compraram os convites, conseguimos arrecadar cerca de R$6.700,00 que serão utilizados para a manutenção dos projetos de atendimento do Grupo Vida Brasil.

Muito obrigado a todos! 

bottom of page