top of page

Chá da Vovó 2016

Grupo Vida Brasil promove o Chá da Vovó

O Grupo Vida Brasil, em parceria com o Solar Ville Garaude, promoveu o Chá da Vovó no dia 28/07 e contou com a presença do público de Alphaville e região.

O evento teve música ao vivo, concurso "Miss Vovó", bingo com diversos prêmios e muita diversão. 

O concurso "Miss Vovó" teve no corpo de jurados a Sra. Auta Veridiana - Secretária de Promoção Social de Barueri, Cesar Foffá - Diretor da Folha de Alphaville, Elizabeth Biondo - Diretora Geral da Secretaria de Cultura e Turismo de Barueri e Maria Lúcia Matiolli, carinhosamente conhecida como Mauça - Fundadora do Grupo Vida Brasil. Parabéns a  Dalva Assumpção Soutto Mayor. que foi a vencedora do concurso e ganhou 1 hidratação, manicure e pedicure.

 

Dentre os prêmios do bingo, tivemos kits de beleza da Droga Yoshi, Shop Farma, Natura, Mary Kay, 1 jantar no Bourbon Business Hotel Alphaville, camiseta do Corinthians autografada, vale hidratação da Lash Hair Design, bijuterias da Rosa Valverde, consultoria de personal organizer da No Lugar, e parceiros como a Uni4Baby, Polimix, Meu Papato, Atelier de Cerâmica Laíde Sarti, Ville du Vin, Empório Alphaville, Chilli Beans, Melissa, Coisas da Eli, Papers4You, Sun Guider, Sodexo, escola Prepara Cursos/Aprenda Idiomas, Stela Carvalho e Biscoiteria da Rafa. 

Agradecemos a Locary, que disponibilizou parte das louças e capas para mesas e cadeiras; e ao Solar Ville Garaude que nos apoiou cedendo o espaço e nos ajudando na organização do evento.

Muito obrigado a todos! 

bottom of page