top of page
Grupo Vida Brasil encerra o último Ciclo de 2018, em Osasco

 

O Grupo Vida Brasil encerrou no dia 26/10 a última edição de 2018 do Ciclo de Orientação a Familiares e Cuidadores de idosos Dependentes, realizado com patrocínio da Visa e parceria da ANOSCAR - Associação Comunitária Nossa Senhora do Carmo, de Osasco. 

 

Foram duas semanas de palestras que abordaram temas como Finitude, Demências, Comunicação e Cognição, entre outros assuntos relevantes, que contribuirão para que os 27 participantes do Ciclo possam trabalhar com mais qualidade junto ao idoso fragilizado.

De forma inédita, em 2018 o Grupo Vida Brasil promoveu 4 edições do Ciclo de Orientação a Familiares e Cuidadores de Idosos Dependentes, em municípios da região da Grande Oeste: Barueri, Itapevi, Carapicuíba e Osasco. Esses encontros só foram possíveis por meio do patrocínio da Visa e de entidades parceiras, que abraçaram a causa do envelhecimento. Obrigado a todos que nos apoiaram de alguma forma, 2019 tem mais! 

Para que esse e outros projetos aconteçam, convidamos você a abraçar "Causas" com a Visa. Cadastre o seu cartão Visa (débito ou crédito) no site visa.com.br/causas/vidabrasil e faça a diferença na vida de idosos fragilizados.

bottom of page