Ciclo de Orientação abre inscrições para última edição de 2019

Já estão abertas as inscrições para a 31ª edição do Ciclo de Orientação a Familiares e Cuidadores de Idosos Dependentes, que será realizado pelo Grupo Vida Brasil, de 14 a 25 de outubro, no CRAS (Centro de Referência de Assistência Social, do Engenho Novo.

Este ciclo de palestras promovido pelo Grupo Vida Brasil com patrocínio da Visa, tem como objetivo instrumentalizar familiares e cuidadores de idosos a prestar-lhes assistência e cuidados, melhorando a qualidade de vida do idoso, de seu cuidador e da família como um todo. As palestras teóricas e práticas fornecem informações que facilitam os cuidados diários, esclarecem sobre aspectos do processo de envelhecimento e valorizam o trabalho do cuidador, seja ele profissional ou não.

 

 Reconhecimento de qualidade

O Ciclo de Orientação a Familiares e Cuidadores de Idosos Dependentes possui certificado de Tecnologia Social, concedido pela Unesco (Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura) e Fundação Banco do Brasil, em reconhecimento às metodologias reaplicáveis, desenvolvidas junto à comunidade e que representam efetivas soluções de transformação social.

 

Mais informações: ciclo@grupovidabrasil.org.br ou 11 4198-3833

Criado por @Grupo Vida Brasil

Av. Itaqui, 325, Jd. Belval, Barueri, SP

CEP 06420-210

  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram ícone social