top of page
Estão abertas as inscrições para a 29ª edição do Ciclo de Orientação a Familiares e Cuidadores de Idosos Dependentes

Já estão abertas as inscrições para a 29ª edição do Ciclo de Orientação a Familiares e Cuidadores de Idosos Dependentes, que será realizado pelo Grupo Vida Brasil, de 05 a 16 de agosto, na Foco Conecta.

 Este ciclo de palestras promovido pelo Grupo Vida Brasil com patrocínio da Visa, tem como objetivo instrumentalizar familiares e cuidadores de idosos a prestar-lhes assistência e cuidados, melhorando a qualidade de vida do idoso, de seu cuidador e da família como um todo. As palestras teóricas e práticas fornecem informações que facilitam os cuidados diários, esclarecem sobre aspectos do processo de envelhecimento e valorizam o trabalho do cuidador, seja ele profissional ou não.

 

 Reconhecimento de qualidade

O Ciclo de Orientação a Familiares e Cuidadores de Idosos Dependentes possui certificado de Tecnologia Social, concedido pela Unesco (Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura) e Fundação Banco do Brasil, em reconhecimento às metodologias reaplicáveis, desenvolvidas junto à comunidade e que representam efetivas soluções de transformação social.

 

Mais informações:

 

Ciclo de Orientação a Familiares e Cuidadores de Idosos Dependentes

Realização: Grupo Vida Brasil

Patrocínio: Visa

Local: Foco Conecta (Av. Tamboré, 1473, Alphaville, Barueri, SP).

Data: de 05 a 19 de agosto, das 8h às 12h, de 2ª a 6ª feira.

Inscrições abertas. Gratuito. Vagas limitadas.

Inscrições e informações: Grupo Vida Brasil (Av. Itaqui, 325, Jardim Belval, Barueri – Tel.: 4198-3833) ou na Foco Conecta (Av. Tamboré, 1473, Alphaville, Barueri, SP).

bottom of page