top of page
Grupo Vida Brasil promove jantar beneficente no La Pasta Gialla - Tamboré

No dia 02/10, o Grupo Vida Brasil promoveu um Jantar Beneficente no restaurante La Pasta Gialla Tamboré.

A noite foi marcada com o reencontro de pessoas que ajudaram a fundar o Grupo Vida Brasil e que fizeram parte da história da instituição ao longo desses 21 anos, e também de pessoas que não conheciam o nosso trabalho, mas que ficaram felizes com a oportunidade de poder participar e ajudar o Grupo Vida.

Além do jantar, tivemos sorteios de perfumes doados pela Igreja Batista Memorial de Alphaville, organizador doado pela NoLUgar, churrasqueira portátil gentilmente oferecida pela empresa Layr e uma linda colcha confeccionada pelas idosas que participam da oficina de artesanato, do programa Equilíbrio.

Com este evento, o Grupo Vida Brasil conseguiu arrecadar cerca de R$6.700,00, que serão utilizados na manutenção dos projetos de atendimento ao idoso mais fragilizado.

Agradecemos especialmente a Coisas da Eli, que fez a arte do convite e cartaz para divulgação, a Folha de Alphaville, Revista Vero e Alphaville & Arredores que nos ajudou na divulgação, ao César Corrêa que se dispôs a alegrar o evento com a sua música e a voluntária Gabriela Rossa Drewes Fotografia e Edição Digital, que com seu olhar registrou os momentos do jantar! Um agradecimento especial a todos que se dedicaram a vender os convites e aqueles que se dispuseram a participar desse jantar!

 

E mais uma vez agradecemos a equipe do La Pasta Gialla - Tmaboré pelo carinho e apoio nesta ação!

Obrigado, sem vocês nada disso seria possível! 

bottom of page