top of page
Grupo Vida Brasil é eleito como uma das 100 Melhores Ongs do Brasil, pela segunda vez consecutiva

Em mais um ano consecutivo o Grupo Vida Brasil foi considerado com uma das 100 melhores ONGs do Brasil. A lista saiu na segunda edição do Guia Melhores ONGs, uma iniciativa do Instituto Doar e Rede Filantropia. O anúncio foi feito em uma cerimônia realizada em São Paulo nesta quinta-feira, dia 1 de novembro no Museu de Arte Moderna, no Parque do Ibirapuera.

 

O prêmio Melhores ONGs foi criado para valorizar as organizações filantrópicas que se destacam pelo trabalho em prol da sociedade com boas práticas de gestão e transparência. Para tal, são avaliados os processos administrativos, contábeis, financeiros e de comunicação para selecionar as 100 melhores entre as mais de 800 mil instituições em atuação no país.

 

Neste ano, o prêmio foi concedido pelo Instituto Doar e a Rede Filantropia, com o apoio do CEAPG/FGV e da Junior Pública.

O Grupo Vida Brasil está muito feliz com a premiação e dedica essa conquista aos idosos, equipe (que trabalha com muito amor e engajamento), parceiros e voluntários. E esperamos que essa conquista abra portas para novas parcerias e possibilite dar maior visibilidade para a causa do envelhecimento! :)

Acesse o link para conhecer a lista com as 100 Melhores: http://melhores.org.br/de2018/ 

bottom of page