top of page
Idosos celebram o Natal no Grupo Vida Brasil

A campanha "Adote um Idoso no Natal" trouxe um mês de dezembro agitado no Grupo Vida, com muita música, festa, alegria e celebração.

Os idosos da Residência receberam empresas que carinhosamente separaram um tempo para arrecadar presentes para os idosos, cantar, compartilhar o lanche e alegria nesta época tão especial para eles. Dentre elas tivemos a Amendoim Comunicação, Sodexo, Agilent Technologies Brasil, Hospital Municipal de Barueri, entre outros que deixaram a festa ainda melhor. Durante a véspera de Natal eles ainda tiveram a visita do Papai Noel, que encerrou a ceia com chave de ouro.

No programa Equilíbrio tivemos o apoio da voluntária Lu Gazola (e seus alunos), do Marcelo, do professor José, que atua na escola EMEF Carlos Osmarinho de Lima; e da voluntária Eli, por meio da campanha de Natal da Faculdade Campos Elíseos. Os idosos se reuniram para receber os presentes e depois agradeceram pela presença e participação dos doadores.

Para encerrar, os idosos do programa Vincular receberam doações de lençol com apoio da Brigitte e do Marcelo e Silvia Bernardini. As doações trarão mais qualidade de vida para os idosos acamados.

O Grupo Vida Brasil sabe da importância do Natal na vida dos idosos, pois é mais do que apenas uma festa, mas é um momento de reunir, refletir e agradecer pelas conquistas ao longo do ano. Por isso, somos gratos a todos aqueles que de alguma forma trouxeram alegria para a vida dos idosos. O Natal deles ficou mais feliz com a participação (mesmo que à distância) de todos vocês. :)

Vídeo feito pela Paróquia Santa Cruz, durante a visita do Padre Márcio na Residência

bottom of page