Passeio Maeda

Idosos do Grupo Vida Brasil visitam o Pesqueiro Maeda com apoio da Visa

No dia 24/04 os idosos do Grupo Vida Residência, Equilíbrio e Vincular fizeram um divertido passeio ao Parque Maeda, em Itu.

 

Eles tiveram uma tarde recheada de risadas, brincadeiras e diversão!

 

O passeio aconteceu graças às pessoas que cadastraram seu cartão na campanha "Causas Visa" , que tem por objetivo apoiar e fazer doações a entidades beneficentes, dentre elas o Grupo Vida Brasil.

 

Com a parceria da Visa conseguimos proporcionar momentos de alegria para idosos em situação de vulnerabilidade social. Valeu pessoal!

Compartilhamos com vocês o depoimento do Sr. Roberto, idoso atendido pelo Programa Vincular:

"A viagem foi agradável e eu, falante como sou, conversei o trajeto todo. Chegamos ao Parque Maeda e fomos recebidos com café da manhã, passeamos numa espécie de trem puxado por um trator e vimos a bela natureza que existe lá. Em seguida fomos conhecer as instalações, muito belas por sinal, e depois fomos almoçar, comida excelente. Após, fomos conhecer os tanques com peixes, os idosos sempre acompanhados pelos cuidadores. Eu, pela primeira vez em anos, me aventurei a pescar e foi muito agradável e tiramos muitas fotos. No final, tomamos o café da tarde e retornamos. Eu fiquei quieto pois o dia foi excelente demais.

Foi um passeio agradável e me diverti muito como há muito eu não fazia; estão de parabéns o Grupo Vida Brasil e a Visa por proporcionar a nós, idosos, eventos como esse.

E um agradecimento muito grande por transformar e dar um incentivo a minha vida."

E se você ainda não se cadastrou na campanha, aproveite e transforme a vida de mais de 220 idosos fragilizados!

Cadastra lá: 

visa.com.br/causas/vidabrasil 

Criado por @Grupo Vida Brasil

Av. Itaqui, 325, Jd. Belval, Barueri, SP

CEP 06420-210

  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram ícone social