top of page
Campanha Visa Causas retrata idosos do GVB em vídeos

A campanha Visa Causas, iniciou a divulgação de três vídeos que mostram as ações desenvolvidas pelo Grupo Vida Brasil e conta a história da Dona Cida e Sr. José Roberto, idosos moradores do Grupo Vida Residência. O objetivo é sensibilizar as pessoas para cadastrar o cartão de débito ou crédito Visa e apoiar uma das 17 instituições participantes. 

Os vídeos mostram o impacto positivo que as doações trazem para a vida dos atendidos, dentre eles, os idosos do Grupo Vida Brasil. Com os recursos recebidos por meio da campanha, o GVB já levou os idosos a passeios, promoveu eventos de fortalecimento de vínculos, comprou balcão térmico para aquecimento dos alimentos dos idosos da Residência, adquiriu aquecedores para colocar nos quartos dos idosos e investiu em equipamentos que trouxessem melhorias no dia a dia do idoso e contribuísse para a qualidade no atendimento.  

 

Para participar da campanha, cadastre seu cartão (débito ou crédito) Visa no link https://vaidevisa.visa.com.br/causas/idosos/grupo_vida_brasil

Veja os vídeos na íntegra: 

bottom of page