top of page
A Visa continua apoiando o idoso na campanha Visa Causas 2019

O ano começou com uma ótima notícia para os idosos do Grupo Vida Brasil, isso porque a entidade continuará sendo apoiada pela empresa Visa, por meio da campanha Visa Causas.

A campanha iniciou no final de 2017 e ao longo de 2018 foram doados recursos para os projetos de atendimento ao idoso do GVB - Grupo Vida Brasil.

Graças as doações recebidas, o Grupo Vida Brasil teve a oportunidade de levar os idosos para um passeio no Parque Maeda, localizado em Itu, promoveu um Baile do Havaí e conseguiu adquirir equipamentos que melhoram o atendimento ao idoso, garantindo a qualidade de vida. Dentre os equipamentos, adquirimos guincho para mobilização de idosos acamados, cadeira de rodas, cadeira de banho em pvc, eletrocardiograma, infravermelho, computadores para inclusão digital, entre outros.

Além disso, o apoio nos possibilitou levar o "Ciclo de Orientação a Familiares e Cuidadores de Idosos Dependentes" para Barueri e cidades da região: Itapevi, Carapicuíba e Osasco. Foram quatro edições do Ciclo que ofereceu preparo no cuidado ao idoso, para mais de 85 pessoas.

 

Se você quer ajudar, cadastre seu cartão Visa (débito e crédito) no site vaidevisa.visa.com.br/causas/idosos/grupo_vida_brasil e escolha o Grupo Vida Brasil para apoiar.

 

Depois de cadastrado, basta usar seu cartão Visa em qualquer compra e você estará apoiando a nossa causa.

E se já apoiou, continue nos acompanhando em 2019 e veja as transformações que nos ajudou a fazer! :)

bottom of page