top of page
Idosos do programa Vincular visitam o Shopping, com apoio da campanha "Visa Causas" 

Os idosos que participam do Grupo de Convivência, do programa Vincular, fizeram uma visita ao shopping, com apoio da Visa. Para este passeio foram selecionados 05 idosos que recebem o benefício de prestação continuada (BPC) ou que não possuem renda familiar suficiente para ir ao shopping.

 

O objetivo do evento foi valorizar o protagonismo, a autonomia, a cidadania e o empoderamento social dos idosos com autonomia e/ou renda comprometida. Durante o passeio foi estimulado que os participantes pudessem escolher e comprar roupas e acessórios para uso próprio e, no final, todos fizeram uma pausa para tomar um café da tarde e fortalecer os vínculos do grupo.

 

Eles ficaram bastante emocionados e felizes com a oportunidade, incluindo dois idosos que nunca haviam entrado em um Shopping Center.

Para que essa e outras ações continuem acontecendo, participe da campanha "Visa Causas" cadastrando seu cartão Visa (débito e crédito) no site vaidevisa.visa.com.br/causas/idosos/grupo_vida_brasil  e escolha o Grupo Vida Brasil para apoiar.

Depois de cadastrado, basta usar seu cartão Visa em qualquer compra e você  estará apoiando a nossa causa.

Se você já apoiou, continue nos acompanhando e veja as transformações que nos ajudou a fazer! :)

As fotos da galeria foram tiradas pela voluntária Amanda Cristina, que gentilmente nos acompanhou nesta ação.

bottom of page