top of page
Grupo Vida Brasil recebe selo de 100 melhores Ongs 2021, pelo 3º ano.

🎉Pela 3ª vez, o Grupo Vida Brasil recebeu o selo de 𝟭𝟬𝟬 𝗠𝗲𝗹𝗵𝗼𝗿𝗲𝘀 𝗢𝗻𝗴𝘀 𝗱𝗼 𝗕𝗿𝗮𝘀𝗶𝗹!

🏆Essa é uma conquista de todas as pessoas que acreditam e apoiam o trabalho que a Instituição desenvolve há mais de 24 anos, com seriedade e transparência. 

 

A presidência do Grupo Vida Brasil celebra essa vitória, "Nós, do Grupo Vida Brasil, ficamos muito felizes em figurar no rol das 100 melhores ONGs do Brasil pela 3a vez. Para nós, este é o reconhecimento de um trabalho de 24 anos com seriedade e dedicação, que coloca o idoso sempre em 1o lugar. Com este selo, podemos mostrar à sociedade a qualidade do nosso trabalho e o impacto social positivo que proporcionamos. E também inspirar as pessoas a respeitar e a pensar sobre o idoso e o processo de envelhecimento, tão natural a todos nós." Thaís Yuri T. de Almeida, Diretora Presidente.

Já para o Coordenador Geral, Julian Pierre Coelho "É uma honra imensa fazer parte dessa equipe que lida diariamente com as complexidades e alegrias do envelhecimento e saber que estamos entre as 100 melhores do Brasil. A paixão no olhar de cada colaborador pelo que faz e o sorriso dos idosos mostram que estamos no caminho certo. Nosso objetivo de ser uma referência nacional no atendimento ao idoso é cada vez mais real."


👍𝗩𝗲𝗻𝗵𝗮 𝗻𝗼𝘀 𝗽𝗿𝗲𝘀𝘁𝗶𝗴𝗶𝗮𝗿!
A cerimônia oficial de premiação está marcada para o dia 𝟵 𝗱𝗲 𝗱𝗲𝘇𝗲𝗺𝗯𝗿𝗼, às 𝟭𝟴𝗵, com transmissão pelo 𝗬𝗼𝘂𝘁𝘂𝗯𝗲 𝗱𝗼 𝗖𝗮𝗻𝗮𝗹 𝗙𝘂𝘁𝘂𝗿𝗮 e a ONG que conseguir mais pessoas para assistir receberá um prêmio no final. Será enviado um formulário nos primeiros 30 minutos de transmissão para ser preenchido com o nome da Ong que você está torcendo. Então vamos convidar a família toda para assistir a cerimônia? Precisamos de você para divulgar!

𝗢 𝗣𝗿ê𝗺𝗶𝗼
Apesar das dificuldades impostas pela covid-19, em 2021 houve um número recorde de inscrições (1.033 organizações inscritas) e a cada edição o Prêmio se torna cada vez mais conhecido no setor. O Prêmio Melhores ONGs é realizado pelo O Mundo que Queremos, pelo Instituto Doar e pelo Ambev VOA, com apoio de pesquisadores da Fundação Getúlio Vargas (FGV), do Instituto Humanize e do Canal Futura. Reconhece, desde 2017, o trabalho fundamental prestado pelas instituições não-governamentais no Brasil

👏👏 Parabéns GVB por mais essa importante conquista para o setor! Confira a
lista das 100 Melhores  

Post Instagram 30.11.2021.png
bottom of page