top of page
Os programas do GVB renovam a forma de atendimento durante a pandemia

Devido a pandemia do Covid-19, os programas de atendimento ao idoso do Grupo Vida Brasil têm se reinventado para continuar oferecendo atendimento de qualidade e com o mesmo carinho de antes, mesmo em isolamento social.

Na Residência, onde moram 42 idosos, não está sendo permitida a entrada de visitantes, mas para reduzir a saudade, conforme solicitação dos idosos, eles estão mantendo contato com familiares, responsáveis e amigos, por meio de ligações telefônicas e chamadas de vídeo.

O atendimento domiciliar do programa Vincular está reduzido, mas com suporte telefônico para acompanhar todos que estão na segurança de suas casas.

No caso dos programas Equilíbrio e Viver Bem, ambos centros de convivência, mudamos o atendimento presencial com sorrisos e abraços fortes, por um atendimento "digital", com fotos, vídeos, mensagens de preocupação e carinho. Para facilitar a comunicação entre idosos e equipe, foi criado um grupo no What's App, onde são colocados vídeos com atividades para serem praticadas pelos idosos, fazendo com que eles continuem ativos e sendo monitorados, mesmo à distância. 

 

Abaixo, vemos alguns vídeos que têm sido compartilhados nos grupos. 

Estrela Branca_alta.png

Grupo Vida - Brasil

CNPJ: 02.983.163/0001-67     

  • Facebook
  • Branca Ícone Instagram
  • Branca ícone do YouTube

Unidade I - CAPI

Av. Itaqui, 325, Jd. Belval, Barueri, SP

CEP 06420-210.

11 4198-3833

11 4198-3047

2ª a 6ª

8h às 17h.

Unidade II - Residência

Rua Albino Nunes, 147, Centro,

Barueri, SP, CEP 06401-139.

Unidade III - Vincular

Av. 26 de Março, 1409, Centro,

 Barueri, SP, CEP 06401-050.

Sede

Av. Copacabana, 536, sala 3, Empresarial 18

do Forte, Barueri, SP, CEP 06472-001.

11 4198-9578

2ª a 6ª - 8h às 16h30

Sábados, domingos e feriados

10h às 16h.

E-mail

11 4199-0454

bottom of page