top of page
Grupo Vida Brasil recebe doações de empresas e pessoas da comunidade

Em meio ao cenário de pandemia que todos estão enfrentando, devido ao Covid-19, o Grupo Vida Brasil tem recebido doações de pessoas e empresas que abraçam a causa do idoso e se preocupam com o bem-estar deles, contribuindo para que continuem recebendo o mesmo carinho e atenção, mesmo em isolamento.

Até o momento, a instituição recebeu doações de álcool em gel, máscaras descartáveis, máscaras de tecido, produtos de limpeza, kits de higiene pessoal, alimentos, fraldas geriátricas e cobertores.

Alguns donativos foram repassadas aos idosos mais vulneráveis, e a outra parte está sendo utilizada dentro da própria instituição, para a manutenção da limpeza e dos cuidados com os idosos moradores.

Nossos agradecimentos especiais aos doadores: Empresa ChefLera, LPM, ICU BrasilProNova Cosméticos, Escola Castanheiras e pais de alunos, Lojas Americanas, Sodexo, Áudio Visual FashionAteliê Tetela Whitaker, alunos da zumba virtual (promovida pela voluntária Lu Gazola), Sads (Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social), Seds (Secretaria Estadual de Desenvolvimento Social) e pessoas da comunidade que entraram em contato conosco e se sensibilizaram com a causa.

Obrigado a todos vocês que também nos ajudaram compartilhando nosso trabalho! A solidariedade de todos está sendo incrível neste momento único que estamos vivendo. Valeu! 💙

bottom of page