top of page
Nota sobre incêndio ocorrido próximo a Residência (ILPI)

No dia 26/08, houve um incêndio de grandes proporções em um galpão localizado próximo à Residência (ILPI), onde moram 41 idosos acolhidos pelo Grupo Vida Brasil (GVB), por questões de segurança, devido a fumaça ser prejudicial a saúde, eles precisaram ser transferidos para as dependências da Igreja Batista Memorial de Alphaville (IBMA).

Informamos que, em 27/08, os 41 idosos retornaram para o Grupo Vida Brasil e estão bem.

 

Gostaríamos de agradecer a mobilização da comunidade, em especial à Guarda Municipal e Defesa Civil pelo auxílio na remoção dos idosos; à Igreja Batista Memorial de Alphaville por ter aberto as portas para acomodar da melhor forma possível todos os idosos; e à Prefeitura de Barueri por meio da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social (Sads), por todo apoio, parceria e financiamento, possibilitando que todas as necessidades fossem supridas.

 

Não podemos deixar de mencionar e agradecer por todas as doações enviadas à Igreja Batista Memorial de Alphaville, e que foram direcionadas ao Grupo Vida Brasil (GVB).

 

Reforçamos que o prédio da Residência, localizado no Jd. Flórida, não foi afetado pelo incêndio, portanto, o retorno foi realizado com segurança e as atividades estão sendo retomadas.

Abaixo, um vídeo para comemorar o retorno dos idosos ao lar:

bottom of page