top of page
Grupo Vida Residência participa da da Campanha "Um gesto de carinho para ninguém ficar sozinho", promovida pela SEDS para as ILPIs do Estado de São Paulo

A Seds (Secretaria Estadual de Desenvolvimento Social) está promovendo com apoio do Ministério Público do Estado de SP, a campanha "Um gesto de carinho para ninguém ficar sozinho" para as ILPIs cadastradas no estado.

O objetivo da ação é diminuir o isolamento social dos idosos institucionalizados, já que as visitas de familiares e pessoas da comunidades estão temporariamente suspensas.

Escreva uma carta com uma mensagem de carinho e envie junto com uma máscara de tecido, para uma das

 

Para participar! 

Escreva uma carta com uma mensagem de carinho e envie junto com uma máscara de tecido, para uma das ILPIs (Instituição de Longa Permanência para Idosos) cadastradas no site do MDS (Ministério do Desenvolvimento Social). 

WhatsApp Image 2020-04-28 at 12.25.52.jp

Além do Grupo Vida Residência, muitas outras instituições estão esperando a sua mensagem e a sua doação!
 

📲 Acesse http://desenvolvimentosocial.sp.gov.br e saiba mais! 

 

Ao todo, mais de 40 cartas já foram lidas e trouxeram um pouco mais de conforto e esperança para os corações dos idosos, que estão isolados.

 

No vídeo, vemos a Dona Cida e o Sr. João falando sobre os benefícios que essa ação trouxe para os moradores Grupo Vida Residência.

bottom of page