top of page
Grupo Vida Brasil continuará recebendo apoio do Visa Causas em 2022

Os idosos atendidos pelo GVB continuarão recebendo o apoio da Visa por meio do programa Visa Causas. 

Desde 2017, os idosos têm recebido esse aporte e tendo suas vidas impactadas com materiais que auxiliam o dia a dia e ações que contribuem para o idoso resgatar sua autonomia, autoestima e estimular o protagonismo.

Em 2021 o recurso recebido foi investido na prevenção do contágio da Covid-19, readequação dos espaços de atendimentos, aquisição de materiais de musicoterapia, fisioterapia e enfermagem. Exemplo disso, foram as compras de cadeiras de banho, grades para apoio de cama e barras de apoio nos banheiros que garantem ao idosos maior segurança e conforto nas atividades de vida diária.

Para os idosos do Equilíbrio e Viver Bem, além dos equipamentos de musicoterapia, eles tiveram a sala de inclusão digital readequada, teclados de computador adaptados com letras maiores e ações que estimularam as funções cognitivas.

O Visa Causas tem contribuído para revitalizar o atendimento da Instituição por meio da inserção de diferentes tecnologias, proporcionando ao Sr. João e outros moradores da Residência a utilização de tablets, computadores com teclados adaptados e ferramentas digitais que promovem a inclusão social e auxiliam no estímulo das funções cognitivas.

💙 Para continuar transformando a vida de mais de 320 idosos fragilizados, convidamos você a nos apoiar pelo Visa Causas.

💳 Como participar? Cadastre seu cartão Visa débito, crédito ou pré-pago e escolha o Grupo Vida Brasil para apoiar.

Isso não irá gerar nenhum custo a mais para você, basta cadastrar e usar o seu cartão! Ou seja, você escolhe quem quer ajudar e a Visa doa por você. Não é incrível?

👉 Faça já o seu cadastro e ajude a transformar vidas:
vaidevisa.visa.com.br/causas/idosos/grupo_vida_brasil 

 

Como_cadastrar_versão_2019_-_I.jpg
bottom of page